Revire nosso Casco

Curriculum Vitae Presidenciável


"Pralê criqui no curiculo que ele crece e as letra dezenbassa."

8 comentários:

Anônimo disse...

Engole o sapinho barbudo engole!!!
Agora XUPA !!!!! rsrsrs

Anônimo disse...

O verdadeiro exemplo educação Brasileira!!!

Anônimo disse...

Luiz Inacio Lula da Silva, o maior e melhor presidente do Brasil em todos os tempos, incomparável, insubstituivel! Quem o critica na verdade tem inveja! Ele realmente não é acadêmico, mais soube governar o País como nenhum, os demais, todos são ladrões, bandidos, safados, vagabundos....falta até adjetivo para eles!

Anônimo disse...

Nota 1.000pra ele, valeu Lula!

Anônimo disse...

gostaria que mais pessoas sem formaçã academica como ele, mas com uma capacidade incrível, mostrassem para o mundo como se governa um país.

Anônimo disse...

se você tivesse um pouquinho da inteligência do Lula seria alguem'

Anônimo disse...

para que precisa de diploma de formação se já possue o que muita gente sonha em ter e nao tem ser PRESIDENTE DA REPUBLICA.....hahaha
valeu LULA.....

Anônimo disse...

O Lula foi uma excessão, podemos dizer que ele com a experiencia adquiriu conhecimento, porem fez algo mais, abriu as portas para que ignorantes como Tiririca entre outras celebridades entrassem no poder, por isso que eu sempre digo se para se advogado precisa ter OAB para ser Engenheiro CREA, e para participar do governo de um pais, como vemos o tiririca mal sabe escrever o nome! muito justo isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com