Revire nosso Casco

Em breve, 3D pornô

O diretor Christopher Sun está correndo contra o tempo para finalizar seu filme Sexo 3D e Zen: Êxtase Extremo, de R$ 5,6 milhões, para lançá-lo até maio. É uma corrida porque o diretor Tinto Brass já anunciou que vai produzir uma refilmagem em 3D de seu filme erótico Calígula, de 1979.

Para aumentar a pressão para ver quem lança o primeiro filme pornô 3D do mundo, a revista erótica Hustler está fazendo uma paródia do filme de ficção científica Avatar, justamente o filme que marcou a explosão do cinema em três dimensões.

Fazer um filme em 3D é tecnologicamente mais complexo do que um filme tradicional porque exige uma iluminação mais forte do que os filmes tradicionais, o que impede que as câmeras consigam se movimentar rapidamente.

Adaptado livremente de um clássico da literatura chinesa, o filme será lançado primeiro nos cinemas (em parte para impedir a pirataria) seguido por uma versão 2D para uso doméstico.


Acho que não é uma prática muito comum do Brasil lançar filmes eróticos no cinema, pelo menos não ouço falar nisto.
Voltando ao assunto... Já pensou em um 3D pornô? kkk'
Imagens REAIS, com PROFUNDIDADE e lhe dando a nítida sensação de estar DENTRO do filme?
Deve fazer sucesso, principalmente nos quartos de moteis e entre garotos na "Idade do Macaco".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com