Revire nosso Casco

Anna Paquin vai estrelar Pânico 4

A atriz de True Blood (a loira da foto) se junta a um time de estrelas para o novo filme da série, incluindo Courteney Cox, Emma Roberts, Hayden Panettiere(a líder de torcida de Heroes), Neve Campbell(Sydnei) e David Arquette.

Segundo o USA Today, Kristen Bell também fará uma participação especial no filme.

Os filmes anteriores da série tiveram pequenas participações de Drew Barrymore e Jada Pinkett Smith.

O filme – dirigido por Wes Craven – está atualmente sendo rodado em Michigan, nos EUA, com previsão de estreia para abril de 2011(mais um filme para se assistir em 2011, além de Harry e O Doce Veneno do Escorpião)

O quarto filme da série é considerado um resumo dos três primeiros, com um elenco novo e mais jovem enfrentando o terror do assassino mascarado.

É esperado que Pânico 4 leve a uma segunda trilogia dos filmes, com Pânico 5 e Pânico 6 sendo considerados pelo estúdio.

Além do trabalho na série vampiresca True Blood(quem ainda não assistiu, eu recomendo. Acho que passa na abc, fora que você pode coprar o box ou baixar pela net), Anna poderá ser vista em The Romantics, com Katie Holmes e Candice Bergen.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com