Revire nosso Casco

Tudo o que você encontra aqui!
O Tartaruga Alada aos poucos vem conquistando seu espaço. Sempre inovando, nossas postagens são divididas por colunas, possibilitando um fácil. Em nossos marcadores há uma subdivisão de nossas postagens (aqui não é levado em consideração a coluna e sim o conteúdo). Nosso histórico de postagens é outro caminho para se chegar a postagem que mais lhe convém.
.
Possuimos quatro colunas. Sendo elas:


Nessa coluna encontraremos um grande acervo dedicado ao humor como tirinhas, imagens bizarras, pérolas achadas na internet, textos e vídeos engraçados, além de fotografias dos mais variados estilos.

Tudo o que você precisa saber sobre internet, orkut, msn e twitter explanados através de vídeos, tutoriais e textos curtos e de fácil entendimento. Curiosidades, atualidades e diversão.



Coluna dedicada 100% aos cinéfilos de plantão! Dicas de filmes, cartazes e trailers dos grande lançamentos, notícias referente ao mundo da 7° arte e cobertura de grandes eventos como Oscar, Globo de Ouro e Festival de Gramado.


Todas as novidades relacionadas ao Blog Tartaruga Alada. Anúncios de novas colunas e novos atrativos do blog você confere aqui!
.
.
- Nossos comentários estão abertos para todos os leitores expressarem suas opiniões e questionamentos sobre determinada postagem, assim como dúvidas, sugestões e críticas.
- Sempre haverá enquete no nosso blog dos mais variados assuntos. Atualmente estamos com uma e queremos saber o que você gostaria de ver aqui. Vote escolha suas opções.
- Quem tiver blog e quiser manter parceria conosco atréves de banner ou link é so entrar em contato pelo e-mail: contato.tartaruga.alada@gmail.com .
- Quem também tiver interesse em participar do blog como colunista ou autor pode entrar em contato através do mesmo e-mail.
- Todos os dias, a partir das 21hs haverá novas postagens!

E já que essa coluna é dedicada especialmente aos nossos bastidores. venho informar que continua a todo vapor a produção da Série JP. Ela que foi adiada por problemas técnicos, em breve estreará em nosso blog.
Uma série totalmente diferente de tudo o que já foi visto!
JP conta a história de um rapaz chamado Cássio Antonialli que vive no Rio de Janeiro, é modelo e estudante de jornalismo. Assediado por homens e mulheres, passa por difíceis(e por que não prazerosas)situações para se dar bem na cidade maravilhosa.
.
.
Você deve estar se perguntando: Por quê JP?
Essa resposta somente a companhando as próximas postagens do blog e a estréia da série.
.
Aguardo você em nossas futuras postagens. Até lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com