Revire nosso Casco


Notícias do Cinema

Distração
Um roteiro do filme correspodente a primeira fase de "Harry Potter e o Enigma do Principe" foi encontrado neste sábado, dia 03/04, no vilarejo de Kings Langley, no norte de Londres(o local é aparentemente frequentado pelo protagonista da franquia, Daniel Radcllife . Um homem o encontrou e o entregou ao tabloide The Sun.
Mudanças significaticas são perceptiveis em relação ao original publicado em livro, por isso o tabliode o devolveu a produtora Warner Bros."Estamos gratos ao The Sun pelo retorno seguro do script", disse um porta voz da produtora em agradecimento a não publicação.


Recorde
O filme "Chico Xavier", que estreou na sexta-feira passada, foi visto por cerca de 590 mil pessoas, segundo a distribuidora Dowtown. A cinebiografia do médium se torna, assim, a maior bilheteria da história do cinema nacional desde 1995, nos três primeiros dias de exibição. O número de espectadores de um filme na estreia costuma ser determinante para o resultado global e serve de termômetro para a indústria.


A Hora do Pesadelo
"One, two, Freddy's coming for you"
(Um, dois, o Freddy está vindo te pegar!).
A nova versão do filme com estreia ainda no primeiro semestre promete aterrorizar o público.
"Queria voltar a fazer um Freddy assustador, que deixasse o público em pânico. Não queria que ninguém risse de meu Freddy", conta Bayer, diretor do longa.
"Ele é mais do que um maluco mascarado", diz o novo Freddy Krueger, o ator Jackie Earle Haley(O Pedófilo Ronnie, de "Pecados Íntimos"; O louco George, de "Ilha do Medo" e o vingativo Rorschach, de "Watchmen")que está substituindo o ator Robert Englund ( Alma e corpo do assassino até "Freddy vs. Jason", lançado há sete anos e última sequência da série).
O longa chega aos cinemas brasileiros em Maio, dia 07.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com