Revire nosso Casco

Notícias do Cinema
NY cobrará por filmagens
Nova York, uma das locações de filmes mais populares do planeta, passará a cobrar uma comissão por cada set montado em suas ruas, anunciou a prefeitura nesta terça-feira.
Até agora, a cidade emitia permissões livres de encargos para filmagens neste enclave favorito de cineastas, cenário de filmes como King Kong e os clássicos de Woody Allen.
Citando problemas de orçamento, o governo do prefeito Michael Bloomberg disse que exigirá uma contribuição de 300 dólares para cada solicitação apresentada por cineastas, produtores de TV ou publicitários.


Assalto ao Banco Central
Começaram, nessa segunda (26), no Rio de Janeiro, as filmagens de Assalto ao Banco Central, estreia no cinema de Marcos Paulo, diretor veterano da televisão. Com produção da Total Entertainment em co-produção com a Fox, o longa tem roteiro de Renê Belmonte (Sexo , Amor e Traição e Se Eu Fosse Você) e traz os atores Milhem Cortaz (Lula - O Filho Do Brasil) e Hermila Guedes (O Céu de Suely) como dupla protagonista.
Entre os coadjuvantes de peso, nomes como Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Gero Camilo, Cássio Gabus Mendes, Milton Gonçalves, Tonico Pereira, Vinícius de Oliveira e Antônio Abujamra participam da história, que conta o maior assalto a banco realizado no Brasil e o segundo maior do mundo, mostrando a preparação da quadrilha e os bastidores da investigação.


Os jovens atores de cinema mas ricos
O tablóide americano Sunday Times publicou a lista das personalidades jovens que mais enriqueceram no último ano. Entre as celebridades abaixo dos 30 anos de conta bancária privilegiada, estão o eterno Harry Poter Daniel Radcliffe e o vampiro pop teen Robert Pattinson.
O mocinho da saga Crepúsculo teve, aos 23 anos, sua fortuna ampliada para 13 milhões de libras (cerca de R$ 35 milhões). Nada mal para um ator que está em ascensão, porém Daniel Radcliffe, 20 anos, e sua bilionária saga Harry Potter conquistou, até o momento, a bagatela de 42 milhões de libras - ou R$ 113 milhões.
A atriz Keira Knightley, 25, e seus 28 milhões de libras ficaram à frente de Emma Watson, 20, também da saga Harry Potter, que acumula 22 milhões. Já o ruivo Rupert Grint, 21 anos, que interpreta Ronny Weasley na franquia,fechou o último ano com 20 milhões em caixa. Além disso, a pesquisa comprovou que na lista dos ingleses mais ricos do Reino Unido, a riqueza teve um crescimento de 30%.


Pânico 4
Kevin Williamson, roteirista da franquia Pânico, disse que o quarto filme da série, que estreia nos cinemas em abril de 2011, é apenas o começo de uma nova trilogia.
Em conversa com o site Fearnet, Williamson afirmou que ele está contratado para escrever até o sexto título da série e que Pânico 5 já começou seu processo de pré-produção. O roteirista afirmou ainda que, dos persoagens centrais da franquia, o que não volta a atuar na série é Randy, interpretado por Jamie Kennedy.
O retorno de Pânico ao cinema marca o reencontro dos atores Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com