Revire nosso Casco

Notícias do Cinema
Dia 23
Alice no País das Maravilhas vai mesmo estrear apenas no dia 23 de abril (uma sexta-feira). O lançamento nacional do filme havia sido antecipado em dois dias, com previsão para chegar às salas no dia 21 (quarta-feira), mas agora a Disney divulga que os planos voltaram à data original.


Será???
Depois de muitas especulações, parece que a transposição merecida da clássica animação He-Man, vai ganhar sua adaptação para o cinema. Pelo menos foram acertados os autores do roteiro da trama do príncipe Adam e o lendário Castelo de Greyskull, que tanto cativou crianças nos anos 80.
A notícia não garante que o filme seja feito, porém o fato de os direitos da história terem sidos comprados por um grande estúdio, a Columbia, pode dar novo fôlego para que o filme finalmente saia do papel.


Made in Amazônia
Em visita a São Paulo, o cineasta James Cameron teve um encontro com jornalistas na tarde deste domingo (11) em São Paulo, para promover o lançamento mundial do DVD e Blu-Ray de Avatar, que chega às lojas no próximo dia 22. Enfático, Cameron confirmou os rumores de que a sequência do longa possa ter cenas rodadas no Brasil.
Apesar do grande interesse no país, o diretor diminuiu a empolgação dos fãs tupiniquins: se isso acontecer, serão apenas tomadas aéreas - compreensível, já que quase 100% dos cenários do primeiro filme eram, nada menos, do que reproduções digitais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com