Revire nosso Casco

Pulseiras do Sexo

As famosas e tão citadas "pulseirinhas do sexo" ganharam grande destaque na mídia de uns tempos para cá e também não é por menos. Agora qualquer caso de abuso sexual os molestadores relatam que cometeram tal crime (que pra mim esse é o pior e mais nojento crime que existe. principalmente a pedofilia) por conta das pulseiras. Há alguns anos eu me lembro que houve uma febre de umas pulseirinhas semelhantes a essas, a única diferença é que elas possuiam uma única miçanga da mesma cor da pulseira de silicone. A grande maioria usava sem nenhum tipo de pudor ou intensão. Tudo bem que os jovens possam até utilizá-la com a finalidade de provocar ou seduzir alguém, mas as crianças usam-nas simplesmente por acharem legais e divertidas.

Eu, particularmente, acho que é um completo exagero se debater tanto sobre um modismo que todos tem a plena certeza que vai desaparecer sem que percebamos. Privar as crianças de utilizar essas pulseiras não acho necessário, simplesmente pela inocência e maturidade, até por que nenhuma criança vai estourar a pulseira do amiguinho e lhe cobrar um sexo oral ou um ménage a tróis(joga no google). Já os adolescentes eu acho que devem utilizar se assim quiserem. Uma pulseira não condiz em nada com a vontade de cada um. Faz se quiser e só deixa estourar se assim permitir.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com