Estive pensando desde que decidir falar sobre esse tema aqui, qual o primeiro assunto que abordaria. Pensei em masturbação, até por ser o inicio para muitas pessoas, mas quero pegar leve dessa vez e falar sobre o que não se deve fazer na primeira vez.
Quem já "perdeu o cabaço" como dizem por ai, sabe que a primeira vez nunca é tão legal como imaginamos que seria. Alguns até consegue fazer com que se torne digna de lembranças, outros porém, querem apagá-la da memória o quanto antes.
É com esse intuito, de tornar algo menos dramático para a maioria, que vou listar algumas coisas que devem ser levadas em consideração na hora H.
- Mantenha a calma. Nada de se precipitar ou querer inventar "moda" bem na hora de colocar o menino pra trabalhar pela primeira vez. Começe naturalmente e deixe tudo ir fluindo entre beijos, abraços, carícias... Controle o nervosismo.
- Pense na outra pessoa que está contigo. Se você só pensa em si mesmo pode ter certeza de que vai ser muito ruim sua primeira vez e que a outra pessoa vai detestar ainda mais. Os homens tendem a serem egoístas e isso atrapalha muito o desenrrolar dos fatos.
- Lembre-se da camisinha. Eu nem devia citar, até por que é um assunto batido, mas como tem pessoas com a cérebro de ervilha por aí, é sempre bom martelar nessa tecla. Camisinha foi feita para ser vestida e não pra ser um enfeite de carteira e bolsa. Use-a! E se você for menina, peça para o cara usar.
Até por conta do nervosismo, a primeira vez é mais rápida do que as demais, principalmente para os carinhas. Mas com o tempo e com prática, cada um vai descobrindo o que te excita e como excitar o parceiro(a) bem naquele momento crucial.
Um comentário:
adorei o falando sobre sexo. MUITA, mas MUITA gente por aí não sabe o que fazer nessa hora. Eu sou uma delas. Obrigada e adoro seu blog.
bjk
Postar um comentário