Revire nosso Casco

Dicas de FIlme - O Homem de Ferro II

Ainda continuo na minha incansável batalha para assistir "Alice", de Tim Burton. No cinema da minha cidade, o filme chegou semana passada. Enquanto todos os camelôs anunciavam o filme, o cinema estava colocando-o em cartaz(pena que o filme é dublado). Segunda estive lá, mas minha namorada, disposto a assiti-lo e, após um breve mico quanto a confusão de horário de exibição do filme, tivemos que assisti "O Homem de Ferro II", e ele é a minha dica de hoje.

Segundo minha namorada, o filme começa com as cenas finais do primeiro filme. O "Homem de ferro" propriamente dito, interpretado pelo Robert Downey Jr., é um mocinho atípico, as vezes o confundi com o vilão da história pelo fato de se achar acima do bem e do mal.
A história é bacana, bem movimentada e com umas pitadas de humor. Destaque para Scarlett Johansson e suas "torções" de pescoço utilizando as pernas.

Para quem gosta de aventura, lutas, belas mulheres e um pouco de futurismo é um prato cheio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi muito bom ter assistido ele com vc!!!

Bjuh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com