Revire nosso Casco

Notícias do Cinema

Contrato renovado
Kellan Lutz, Ashley Greene e Elizabeth Reaser, respectivamente Emmett, Alice e Esme Cullen da saga Crepúsculo, já acertaram a renovação de contrato para as filmagens de Amanhecer, último filme da franquia.


Thiago martins em "No meu Tempo"
Thiago Martins começa a filmar No Meu, do diretor Johnny Araújo, em janeiro de 2011. O longa-metragem é inspirado na história de Marcelo D2.
Por isso, o ator tem escutado músicas e assistido a vídeos da época do Planet Hemp, banda original de D2, famosa nos anos 90 por defender abertamente a legalização da maconha. Para o filme, Thiago terá que pintar o cabelo de roxo e ainda emagrecer 8kg.


Novo Cartaz de "Salt"
Mais um cartaz de Salt, com Angelina Jolie, foi divulgado. No longa de Phillip Noyce (O Colecionador de Ossos), a atriz é uma agente da CIA que pretende provar que não é uma espiã russa.
Salt chega às telas no dia 30 de julho e tem ainda no elenco Liev Schreiber, Chitwetel Ejiofor e Zoe Lister Jones.


"Tríplice Fronteira"
Não é só James Cameron que anda flertando com o Brasil. Sua ex-mulher, a agora oscarizada Kathryn Bigelow, diretora de Guerra ao Terror, deve aportar por aqui em breve para rodar cenas de seu novo longa, Triple Frontier, sobre a região da fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
Os dois países vizinhos já divulgaram que não são lá muito simpáticos à ideia. Na semana passada, autoridades de Foz do Iguaçu também expediram nota dizendo que não vão ceder imagens de suas belezas naturais sem antes saber exatamente de que se trata o roteiro.
É que, anos atrás, espalhou-se um boato mundial de que a região das Cataratas abrigaria células terroristas por causa da colônia árabe, formada por famílias de diversos países. Além de prejudicar o turismo e a economia, o boato foi considerado uma ofensa à comunidade local, que se considera uma versão ideal de Oriente Médio pacificado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com