Revire nosso Casco

Notícias do Cinema

Parceria
Depois de filmar Ata-me, em 1990, o cineasta Pedro Almodóvar e o ator Antonio Banderas irão trabalhar juntos novamente, em um filme de terror, intitulado La piel que habito. Banderas era considerado o "muso" do cineasta na década de 80, já que eles trabalharam juntos em Labirinto de Paixões, A Lei do Desejo, Matador e Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, filmes que impulsionaram a carreira do ator.
La Piel que Habito conta a história de um cirurgião plástico (Antonio Banderas) que se vinga de um homem que estuprou sua filha. As filmagens começam no final do ano na Espanha, com duração de aproximadamente dez semanas.


Dempsey em Transformes
Em visita ao Brasil nesta semana, o astro da série Grey´s Anatomy, Patrick Dempsey, declarou que estará na terceira parte da franquia Transformers. A revelação aconteceu na segunda-feira (3), durante entrevista ao programa da Hebe.
Dempsey declarou que está envolvido no projeto Flypaper, da mesma equipe de Se Beber, Não Case (2009), ainda em pré-produção. Além de atuar, o ator será um dos produtores. Em seguida, Dempsey afirmou que começará a filmar Transformers 3, que reúne os atores das duas primeiras partes Shia LaBeouf e Megan Fox e tem previsão de estréia para julho de 2011.


Johansson quer interpretar Courtney Love
A atriz Scarlett Johansson declarou que seria "interessante e intrigante" interpretar a viúva de Kurt Cobain em um filme sobre a vida do astro do rock. Em entrevista a MTV, ela se declarou grande fã de Courtney Love.
Scarlett disse que só sabe que existe um roteiro sobre o filme e teria de envolver completamente caso fosse escolhida para o papel. A própria Courtney é uma das produtoras do material.
De acordo com uma matéria publicada no inicio de abril pelo The Sun, Scarlett Johansson está nos planos de Courtney, embora a informação tenha sido negada pelo produtor da cantora.


Sequencia de Mercenários
O site The Shiznit revelou que, em uma entrevista cedida à revista Empire, Sylvester Stallone teria dito que não existe sequência de Rambo em desenvolvimento, mas que sim, haveria uma continuação de Os Mercenários já em produção.
Na entrevista, Stallone teria dito que estaria 99% confiante de que Rambo não renderia mais no cinema. E terminou dizendo que já está trabalhando em uma sequência para Os Mercenários, filme que estreia no Brasil no dia 13 de agosto e traz no elenco a atriz Gisele Itié (além de participações especiais de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger).


Filme brasileiro é exibido em festival nos EUA
Estrelado por Igor Cotrim e Simone Spoladore, o longa Elvis e Madona foi exibido pela última vez no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York.
Com direção de Marcelo Laffitte, o filme foi o único representante brasileiro no evento idealizado e organizado pelo ator Robert De Niro. Ambientada no Rio de Janeiro, a comédia romântica conta a história de Elvis (Simone Spoladore), uma motoqueira lésbica que entrega uma pizza na casa do travesti Madona (Igor Cotrim) e acaba se apaixonando por ele.
No Brasil, o filme Elvis e Madona já foi exibido no Festival Mix Brasil, em São Paulo, na 13ª Mostra de Cinema de Tiradentes e no FestNatal. Ainda não há data prevista de estreia do longa em circuito nacional.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com