Revire nosso Casco


Os 10 foras mais comuns em relacionamento

Todos já levaram algum fora na vida de uma mulher (ou homem). Um momento difícil para quem recebe e também dá. Até a pessoa criar uma desculpa que seja convincente leva muito tempo. Fizemos um levantamento dos foras mais clichês que as pessoas recebem nos dias de hoje.

1. Penso em você como uma irmã

2. Você é muito velha (nova) para mim

3. Você não me atrai como mulher

4. Estou com problemas agora. Não quero me envolver

5. Já tenho namorada

6. Não saio com gente do trabalho

7. Não é sua culpa, é minha

8. Estou focando na minha carreira primeiro

9. Quero aproveitar mais e sair com meus amigos

10. Sejamos amigos

Fonte: Os dez mais

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com