Revire nosso Casco

Notícias do Cinema

- O documentário brasileiro Entre a Luz e a Sombra, de Luciana Burlamaqui, ganhou o prêmio de melhor documentário Ibero-Americano no 25º Festival Internacional de Cinema de Guadalajara. o Filme trata sobre o método do sistema carcerário.

- Alice no País das Maravilhas liderou as bilheterias dos cinemas da América do Norte pelo terceiro final de semana consecutivo, arrecadando 34,5 milhões de dólares.
Diary of a Wimpy Kid, da Fox, ficou em segundo lugar, com 21,8 milhões de dólares, seguido por Caçador de Recompensas, da Columbia Pictures, com 21 milhões de dólares, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas neste domingo (21).

- Um dos principais cenários do último filme de Harry Potter pegou fogo na sexta-feira à noite. O fogo começou nos estúdios Leavesden, em Watford (Inglaterra), um dos locais onde são gravadas as cenas externas do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Segundo a imprensa britânica, o incêndio começou durante uma das batalhas e pode ter origem em uma falha nos efeitos pirotécnicos. Não houve feridos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com