Revire nosso Casco

Especial JP

A Primeira (de muitas) série do Tartaruga Alada irá trazer uma linguagem inovadora no ramo da dramaturgia virtual.

Cássio Antonialli se destaca entre várias pessoas pela sua beleza e consequentemente sua popularidade entre as garotas da faculdade e na agência para qual trabalha como modelo. Só que, aliado a sua popularidade existem grandes segredos. Segredos esses que podem afetar a maneira como é visto por todos a sua volta.

A Cidade do Rio de Janeiro é destaque na impresa mundial por ser o cartão postal brasileiro e por suas ambiguidades sociais. Uma cidade onde naturalmente permeiam as diferenças sociais, culturais e etnicas, fazendo dela o cenário perfeito para se contar a história de JP. Uma história cheia de ação, drama, sexo e situações críticas.

"Essa é a minha quarta história voltada para o público da web. Tenho experiências em roteiros de filmes e séries no gênero da comédia e do mistério. JP tem uma narrativa em primeira pessoa, e está sendo um grande desafio para mim. Quero imprimir a visão do personagem, com essa narrativa em primeira pessoa, e fazer com que nas situações mais críticas, em que ele facilmente seria cruxificado, os leitores possam ver o seu ponto de vista e o que levou a tomar tais atitudes."(Palavras do Autor, Murilo Pitombo)

Aguardo vocês dia 30 de março, terça-feira, às 21:00h.

Não recomendado para menores de 18 anos(cenas de sexo, violência e consumo de drogas)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com