Revire nosso Casco

Notícias do Cinema

Premiado
Os filme brasileiro Viajo porque preciso, volto porque te amo, de Karim Ainouz e Marcelo Gomes, foi o grande vencedor do Festival de Toulouse.
O "road movie" brasileiro ambientado no sertão nordestino recebeu o Grande Prêmio Coup de Coeur do Festival Encontros de Cinema da América Latina de Toulouse (19-29 de março).
Cerca de 200 filmes foram apresentados durante o evento, que em 22 anos de existência se tornou a mais importante vitrine do cinema latino-americano na França, e talvez na Europa.

3D
David Heyman, produtor de Harry Potter e as Relíquias da Morte, contou ao site da MTV News, que está empolgado com a versão em 3D do filme, a estrear em novembro deste ano nos principais cinemas do mundo.
"É claro que o sucesso dos filmes em 3D já causaram um impacto econômico em Hollwood. Nós vimos essa oportunidade e agarramos", conta ele. "Harry Potter já é um épico e ficará mais ainda no formato".


Sequencia
Oren Peli, diretor da sensação Atividade Paranormal, melhor custo-benefício do cinema em 2009, anunciou nesta sexta-feira (26) que o diretor que vai assumir a sequência do filme é Tod Williams (Provocação, 2004).
"Tenho maravilhosas notícias para os fãs de Atividade Paranormal. O diretor Kip Williams irá se juntar ao time para dirigir o próximo capítulo da história. Estamos animados em ter Kip trabalhando conosco. Ele é o cara que queremos nesse projeto porque ele sabe exatamente o que entregar aos fãs...e mal posso esperar em fazer parte do que ele está juntando. Não quero antecipar a história, mas prometo que irá surpreender vocês. Fiquem ligados."


Avatar na Amazônia
Empenhado em buscar alternativas para a sustentabilidade da região amazônica, o governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), quer convencer o diretor James Cameron, do filme Avatar - que ganhou o Oscar de melhor fotografia este ano - a filmar Avatar 2 na região. Segundo o governador, as negociações estão avançando. Ele se disse confiante na possibilidade de convencer o diretor, depois de mostrar as belezas da região.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com