Revire nosso Casco

Notícias do Cinema


Continuação
A Fox finalmente deu sinal verde para a produção de duas sequências do filme Independence Day, que nos anos 1990, aterrorizou as plateias ao contar a história da chegada de naves alienígenas na Terra, que claro, não estavam a fim de amizade. Roland Emmerich é, de novo, o mais cotado para comandar a produção - a ideia é dele, afinal.
Agora, o estúdio quer trazer Will Smith de volta, bancando seus US$ 20 milhões de cachê mais as comissões em cima do saldo de bilheteria.
Segundo informações do site IESB, os dois longas devem ser rodados ao mesmo tempo, mas as filmagens só devem acontecer em 2011, já que Emmerich está rodando um longa sobre Shakespeare.

DiCaprio
No começo deste mês de março, foi anunciado que Clint Eastwood seria o diretor do filme biográfico do ex-diretor do FBI (polícia federal americana) John Edgar Hoover. Nesta quarta-feira (30), o site Deadline Hollywood divulgou que o protagonista e, portanto, o Hoover da trama será interpretado por ninguém menos que Leonardo DiCaprio.
Dustin Lance Black, vencedor do Oscar pelo roteiro de Milk, vai escrever o script do filme. Brian Grazer vai produzir o título ao lado do próprio Clint Eastwood. Espera-se que a Warner Bros. seja a distribuidora.


Da TV para o Cinema
O jornal The Hollywood Reporter noticiou que a Paramount quer transformar a série de TV SOS Malibu em filme e a ideia é de que a produção chegue às salas de cinema no meio de 2011.
De acordo com o THR, os roteiristas Brian Gatewood e Alessandro Tanaka estão à frente do script do filme. Os produtores originais da série, Michael Berk, Doug Schwartz, Greg Bonann e Michele Berk, também irão produzir o filme.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com