Revire nosso Casco

Dicas de Filme - O Último Mestre do Ar

Um filme muito bom e que eu recomendo. Efeitos especiais surpreendentes, as animações parecem seres reais e se misturam na tela na mesma proporção que os humanos.

Alguns amigos meus se queixaram quanto a agilidade no texto, por que o filme é um resumo da primeira temporada do desenho, então muitas falas foram cortadas e cenas adaptadas.

Para quem não conhece o enredo (assim como eu não conhecia), a história se passa em um planeta onde existem quatro povos: A Nação do Fogo; A Tribo da Água; O Reino da Terra e Os Nômades do Ar, cada qual responsável pela dominação do seu elemento regente. O Avatar é o único ser capaz de controlar os quatro elementos e de manter a harmonia no mundo. Essas quatro nações viviam em perfeito equilíbrio, até que a Nação do Fogo resolveu atacar, e conseguiu dominar as demais. Todos esperavam pelo Avatar, que é o único que poderia devolver o equilíbrio, mas ele ficou oculto por cem anos, até que dois jovens, da tribo da água do sul, encontraram o avatar congelado. O único mestre do ar que restou da terrível batalha contra a Nação do Fogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com