Revire nosso Casco

Cascada

Cascada é uma grupo Alemão que faz muito sucesso na Europa e nos EUA. Estão no cenário da Dance Music desde 2004 e, de lá até aqui, acumularam três discos e vários hits de grande, como How Do You Do; Bad Boy; Miracle; Everytime We Touch( hit responsável pela explosão do grupo) e mais recentemente Pyromania; Dangerous e Evacuate The Dancefloor.

O grupo é formado pela Natalie Horler(Vocal), DJ Manian (DJ/Produtor) e DJ Yanou (DJ/Produtor) e vem conquistando prestígio no cenário musical internacional. O Grupo se apresentará no VMA (transmitido pela MTV no dia 12 de Setembro, às 22hs.) ,sendo que é a primeira vez na história da premiação que um grupo de Eurodance se apresentará e estará concorrendo a uma das premiação.

Cascada concorre na categoria "Best Dance Music Video" com o clip Evacuate The Dancefloor, infrentando grandes nomes como David Guetta e Lady Gaga.
Recentemente se tornou o segundo grupo de Dance Music com mais Download de todos os tempos, atrás apenas do David Guetta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com