Revire nosso Casco

Apresentadora erra nome de campeã em final de reality


O programa "Australia's Next Top Model", que é um reality para se escolher uma nova modelo, anunciou a vencedora errada durante a final transmitida ao vivo no canal pago Fox8 na noite desta terça (28).

Após anunciar que a competidora Kelsey Martinovich tinha sido a escolhida por votação popular, a apresentadora e ex-modelo Sarah Murdoch interrompeu as comemorações e disse que houve um engano.

Sarah, que é nora do megaempresário das comunicações Rupert Murdoch, ouviu novas instruções pelo ponto eletrônico e lamentou o ocorrido. "Estou me sentindo péssima com isso. Me desculpe, foi um completo acidente".

Sarah então anunciou a verdadeira ganhadora, Amanda Ware. "Isto é o que acontece quando você faz TV ao vivo, pessoal. É uma loucura, loucura, loucura", afirmou a apresentadora.


FONTE: uol.com.br

Que mulher doida!!! Ela tava com ouvido onde? Agora eu fico imaginando a aspirante a modelo comemorando e a apresentadora chegar e falar:

"Eu me enganei! Você não ganhou o programa kkk'"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com