Revire nosso Casco

Todo Mundo em Pânico 1, 2, 3 e 4

O primeiro filme da saga "Todo Mundo em Pânico" surgiu como uma maneira divertida de "parodiar" os principais filmes de terror, principalmente Pânico. Os nomes dos personagens também fazem referência aos personagens principais dos filmes que terror que são plagiados. Um claro exemplo é a protagonista dos filmes da saga, Cindy Campbell, que faz referência ao nome da personagem principal da trilogia Pânico, Sydney Prescott. Seu sobrenome, Campbell, é uma referência ao nome verdadeiro da atriz que interpreta Sidney, Neve Campbell

Abaixo segue os links dos quatro filmes para Download.


Todo Mundo em Pânico
Cindy (Anna Faris) é a protagonista do filme. Uma garota e seu namorado, são assassinados em uma noite. No dia seguinte, a policia tenta desvendar os assassinatos, e novos adolescentes da escola onde o casal assassinado estudava, começam a ser perseguidos, entre eles, a jovem Cindy Campbell. O assassino usa a máscara de ghostface, a mesma usada pelo serial killer da trilogia Pânico. Nesse filme são parodiados os seguintes filmes:

Todo Mundo em Pânico 2
Os sobreviventes dos acontecimentos hilários do primeiro filme caem nas garras de um professor excêntrico, que engana seus alunos dizendo que fará um estudo sobre distúrbios do sono. Esta parte é uma sátira completa ao filme A Casa Amaldiçoada. Ao descobrirem que foram arrastados para uma armadilha, vão tentar escapar daquela mansão, assombrada. Nesse filme também são parodiados os seguintes filmes: Titanic; As Panteras; O Exorcista; Poltergeist.

Todo Mundo em Pânico 3
Ao investigar uma fita que mata quem assiste em 7 dias, a jornalista Cindy Campbell (Anna Faris) descobre que ela (a fita) tem ligação com os estranhos sinais que aparecem na plantação de Tom Logam (Charlie Sheen) e que é a escolhida para acabar com a maldição da fita e de impedir a invasão alienigena a Terra. O filme ainda conta com a participação de Leslie Nielsen como presidente dos EUA. Além dos outros filmes citados, também faz paródia com o filme 8 Mile e Os outros.

Todo Mundo em Pânico 4
Anna Faris e Regina Hall estão de volta como a burra e adorável Cindy Campbell, e sua amiga interesseira e ninfomaníaca, Brenda - desta vez ao lado de Craig Bierko (A Luta Pela Esperança), como o bonitinho-mas-totalmente-avoado Tom Ryan. Juntos, eles lutam para salvar o mundo de uma terrível invasão alienígena. E, seguindo a clássica tradição dos filmes Todo Mundo em Pânico, as mordazes participações especiais de celebridades não param. O filme traz referências satíricas a A Guerra dos Mundos, O Grito, A Vila, Jogos Mortais 1 e 2, Menina de Ouro e muito mais.
*Qualquer erro nos links, favor reportar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com