Revire nosso Casco

Dicas de Filme para o Carnaval

Se você prefere ficar em casa descansando, ou bem acompanhado, ao invés de "pular" carnaval, vou indicar quatro excelentes filmes. Assim você fugirá do agito do carnaval e não ficará na deprê de não ter nada o que fazer.

O Espanta Tubarões
Para quem curte animação com boas doses de gargalhada. Oscar é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões. De Bibo Bergeron, Vicky Jenson, Rob Letterman. Com as vozes originais de Will Smith(Oscar), Robert De Niro(Don Lino), Renée Zellweger(Angie), Jack Black(Lenny), Angelina Jolie(Lola).



Anjos do Sol

Esse drama é nacional e trata sobre um assunto recorrente em nossa sociedade: A prostituição infantil. Maria é uma jovem de 12 anos que após ser vendida por um recrutador passa a conhecer todos os caminhos sombrios desse lado da vida. De Rudi Lagemann. Com Antônio Calloni, Chico Diaz, Otávio Augusto, Vera Holtz, Darlene Glória, Fernanda Carvalho. Destaque para a brilhante atuação da Bianca Comparato.





O Amor Não Tira Férias

Essa comédia romântica centra-se na vida de uma americana (Diaz) cujas relações com os homens são problemáticas. Ela acaba se encontrando com uma inglesa (Winslet) que sofre dos mesmos problemas. De Nancy Meyers. Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black, Eli Wallach, Rufus Sewell, Edward Burns.




Primo Basílio
São Paulo, 1958. Luisa é uma jovem romântica, frágil e sonhadora, casada com Jorge, engenheiro envolvido na construção da nova capital nacional, Brasília. Luísa reencontra seu primo Basílio, sua paixão da juventude. Jorge é chamado para Brasília a trabalho, Luísa fica entediada, sozinha em casa com as empregadas. Mas seu tédio não dura muito. Basílio é pouco discreto sobre suas intenções e não demora muito para Basílio conquistar Luísa com suas histórias de viagens. Mas o verdadeiro problema era a amarga empregada Juliana, que ao achar cartas de amor de Basílio e Luísa, vê nelas sua garantia de uma aposentadoria generosa. De Daniel Filho. Com Débora Falabella, Fábio Assunção, Glória Pires, Reynaldo Gianecchini.

Espero que curtam essa seleção de filmes. Se quiserem deixar sua opinião sobre essas dicas, deixe um comentário clicando no ícone acima (Cinema e DVD) e vá em postar comentários, ou utilize a caixa de recados ao lado. Diga também o que você achou dessa postagem: Excelente, Razoável ou não gostou? Vote logo abaixo!
Até uma próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com