Revire nosso Casco

Dicas de Filme - Eurotrip

Ao meu ver é uma das melhores comédias estreladas por jovens. Até por que a maioria das comédias desse gênero foca quase que 100% no sexo. Não é querendo fazer a linha puritano, mas isso cansa, (kibom) e também Eurotrip tem algumas cenas que se referem ao sexo.

No geral, esse filme narra a história de Scoot, um cara que depois de ser abandonado pela namorada, percebe que seu amigo virtual é apaixonado por ele, mas logo depois ele percebe que esse amigo não é amigo, e sim uma linda Alemã (não entendi o que ele falou).

Percebendo que perdeu a linda Mike, Scoot e seu fiel amigo, resolvem ir para Inglaterra atrás de um casal de gêmeos, que são seus amigos, e de lá vão para Alemanha, só que a trajetória até lá é marcada por várias situações cômicas. Eles encontram um italiano tarado dentro de um trem; pegam carona com um louco saguinário; bagunçam no vaticano. Sem citar a linda música feita pelo amante da namorada de Scoot(o cara é vocalista de uma banda de rock). Esse filme é garantia de boas gargalhadas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com