Ao meu ver é uma das melhores comédias estreladas por jovens. Até por que a maioria das comédias desse gênero foca quase que 100% no sexo. Não é querendo fazer a linha puritano, mas isso cansa, (kibom) e também Eurotrip tem algumas cenas que se referem ao sexo.
No geral, esse filme narra a história de Scoot, um cara que depois de ser abandonado pela namorada, percebe que seu amigo virtual é apaixonado por ele, mas logo depois ele percebe que esse amigo não é amigo, e sim uma linda Alemã (não entendi o que ele falou).
Percebendo que perdeu a linda Mike, Scoot e seu fiel amigo, resolvem ir para Inglaterra atrás de um casal de gêmeos, que são seus amigos, e de lá vão para Alemanha, só que a trajetória até lá é marcada por várias situações cômicas. Eles encontram um italiano tarado dentro de um trem; pegam carona com um louco saguinário; bagunçam no vaticano. Sem citar a linda música feita pelo amante da namorada de Scoot(o cara é vocalista de uma banda de rock). Esse filme é garantia de boas gargalhadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário