Revire nosso Casco

"Bruna Surfistinha transformou a minha vida!"

A atriz Deborah Secco revelou, em entrevista ao jornal O Dia, que a personagem Bruna Surfistinha, baseada na história da ex-garota de programa Raquel Pacheco, foi uma das mais difíceis de sua carreira e transformou sua vida. “Essa personagem mudou minha vida. O universo da chamada vida fácil foi o mais difícil que eu conheci até hoje. Nada é mais grave do que você se autoflagelar. As prostitutas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas próprias”, disse.

O longa, baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião”, chega aos cinemas no dia 25 de fevereiro. Para protagonizá-lo, a atriz precisou mudar seus hábitos durante cerca de nove semanas. “Morei sozinha em São Paulo e precisava conhecer a falta de amor. Filmei todos os dias. Quando terminava, ficava muito sozinha, concentrada na falta de afeto, na solidão, em algo que tapasse o buraco, mas os buracos eram sempre aumentados”, conta.

No filme, a atriz aparecerá em diversas cenas sensuais, como uma em que protagoniza um show no pole dance e acaricia mulheres, e outra, em que apalpa a bunda de um policial. “Fiz personagens sensuais, mas nenhuma como a Bruna. Darlene [de “Celebridade”] era a sensual cômica, Íris [de “Laços de Família”] era a sensual Lolita. A Bruna é insegura e depois torna-se segura por causa do uso da cocaína. Ela é movida pela insegurança e usa a força da sensualidade para mostrar que é capaz”, acredita.

Com o fim da filmagem do longa, Deborah contou que aprendeu a enxergar a profissão de prostituta de outra forma e a não julgar: “Tinha um conceito errado de que as prostitutas eram as destruidoras de família, mas, na verdade, quem destrói a família não são elas, são as pessoas que as buscam”.


Confira aqui o Trailer do filme "O doce veneno do escorpião"

fonte: natelinha.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com