Revire nosso Casco

Xuxa interpretará uma plebéia em "As Aventuras do Didi"

Xuxa participará do próximo episódio de "Aventuras do Didi". A apresentadora interpretará uma moça pobre, cheia de filhos e casada com Didi (Calma ae! Xuxa casada com Didi? Se já são chatos separados, imaginem juntos!!! Vamos prosseguir com a notícia), um homem extremamente preguiçoso e que, ainda por cima, está desempregado (bem que devia. Ele é muito tosco! "Didi quer fazer totô". A vá!).

Os baixinhos choram e reclamam de fome, deixando o casal desesperado (que triste isso) por não saber o que fazer para solucionar a situação. Porém, uma latinha velha de rapadura líquida ( o que é isso? um tipo novo de cachaça???) muda completamente a vida da família.

Ainda neste programa, Didi tem suas ações censuradas. Um ser baixinho aparece para ele ( Agora é a Maísa. Maísa é f***h! Vai mandar ele deixar de ser doido!) , apresentando-se como sua consciência e deixando-o totalmente confuso. A cada trapalhada que tenta realizar, Didi é repreendido pela criatura (Da-lhe Maísa. Aproveita e avisa a Xuxa que vc dá mais audiência do que ela), que o alerta a não mexer nas coisas dos outros. A turma se espanta e não acredita nada na história do amigo, que é surpreendido por uma revelação sobre a verdadeira identidade do baixinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com