Revire nosso Casco

Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa?

Antes que cada um começe a gritar sua casa favorita (ta na cara que a maioria vai escolher Grifinória) descobri um site no qual você responde um questionário para descobrir a qual casa você pertenceria se todo aquele mundo mágico existisse.

Grifinória - Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia, sangue-frio e nobreza.
Sonserina - Ambiciosos. Espertos e capazes de tudo para chegarem aos seus objetivos.
Corvinal - Verdadeiros Intelectuais. Mente sempre alerta e possuem grande espirito.
Lufa-Lufa - Justos e Leais. Paciente, sincero, amigo e sem medo da dor.


O site é em inglês, mas nada que um bom tradutor resolva =).
Vai um aviso: Nada de lançar maldições do tipo imperdoáveis ou estuporar as pessoas por conta da resposta diferente do seu gosto!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi... olha eu fiz esse teste, mas não concordo com ele é o primeiro que me diz que sou da Sonserina, mas eu não sou... Eu sou da Lufa-Lufa, afinal o chapéu leva em conta a nossa opinião não é? e também me identifico com os lufanos.... Odeio injustiça, preconceito, e sou uma pessoa de confiança.. :)

Anônimo disse...

olha obrigada!Agora eu vou poder saber. de que casa eu sou!Ah... uma dica coloquemais informasoes eu gostei do seti por isso to pedindo! BJS

Ravenclaw disse...

Deu Lufa Lufa, mais prefiro Corvinal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com