Revire nosso Casco

Próximas Novelas da Globo

E a Globo segue com suas produções de novelas!

Comemorando grandes índices com "Cordel Encantado", A Globo segue divulgando "A Vida da Gente", da estreante Lícia Manzo, para o dia 26 de Setembro.



A trama, que será urbana e atual, diferindo da sua antecessora, promete fisgar o público mostrando novos desenhos das relações familiares e urbanas. Há quem aposte no nascimento de uma nova "Manoel Carlos", já que seu estilo de narrativa é semelhante a do já consagrado autor de novelas (Viver a Vida; Páginas da Vida; Mulheres Apaixonadas)
No elenco: Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcelos, Rafael Cardoso, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti e outros.
A direção geral será de Jayme Monjardim.


Já no horário das 19:30 estreará "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, sucedendo a turbulenta e totalmente fora dos trilhos "Morde e Assopra". Para quem se recorda de outros trabalhos do Miguel(A Lua me Disse; Negócio da China), sabe que virá uma novela muito bem humorada e com vários romances.
Sua estréia está prevista para Outubro e no elenco teremos Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira, Fiuki, Bruna Marquezini, Diogo Vilela, Bia Nunes e outros.
A direção Geral ficará a cargo da Cininha de Paula.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com