Revire nosso Casco

Anna Paquin vai estrelar Pânico 4

A atriz de True Blood (a loira da foto) se junta a um time de estrelas para o novo filme da série, incluindo Courteney Cox, Emma Roberts, Hayden Panettiere(a líder de torcida de Heroes), Neve Campbell(Sydnei) e David Arquette.

Segundo o USA Today, Kristen Bell também fará uma participação especial no filme.

Os filmes anteriores da série tiveram pequenas participações de Drew Barrymore e Jada Pinkett Smith.

O filme – dirigido por Wes Craven – está atualmente sendo rodado em Michigan, nos EUA, com previsão de estreia para abril de 2011(mais um filme para se assistir em 2011, além de Harry e O Doce Veneno do Escorpião)

O quarto filme da série é considerado um resumo dos três primeiros, com um elenco novo e mais jovem enfrentando o terror do assassino mascarado.

É esperado que Pânico 4 leve a uma segunda trilogia dos filmes, com Pânico 5 e Pânico 6 sendo considerados pelo estúdio.

Além do trabalho na série vampiresca True Blood(quem ainda não assistiu, eu recomendo. Acho que passa na abc, fora que você pode coprar o box ou baixar pela net), Anna poderá ser vista em The Romantics, com Katie Holmes e Candice Bergen.

Fonte: O Fuxico

Frase do Dia

"O curupira é o único cara que quando você olha por debaixo da porta do banheiro pensa que ele ta mijando quando na verdade ta cagando."

@tiago_luiz

Tirinhas




Quase que "Paola" embarca!

Cara, eu ri quando vi essa notícia na televisão.

Uma empregada da atriz venezuelana( e que vive e trabalha no México) Gabriela Spanic, tentou matá-la envenenada usando cloreto de amônio. Não só a ela, como sua mãe, seu filho de dois anos e a babá do menino.

Todos estão em tratamento para desentoxicação (E a mulher que fez isso é argentina!) e passam bem. Ao que tudo indica, a empregada queria matá-los aos poucos, com doses diárias de amônia (Como diz Jack, o estripador: "Vamos por partes").

Gabriela Spanic ficou imortalizada na cabeça dos brasileiros ao interpretar as gêmeas "Paulina e Paola Bracho", na novela "A Usurpadora" exibida pelo SBT.

Atualmente, Gabriela está no ar na novela mexicana "Soy tu dueña", interpretando uma vilã.

Mais Sobre HP 7/1° parte

Eu sei que to enchendo o saco com esse lance de Harry Potter, mas cara(ou mina), pense bem: Uma saga de grande prestígio mundial, que angariou fãs por todas as partes e que é um sucesso de público e bilheteria, está chegando ao fim!!

TEMOS QUE FALAR DELE!

Por hora, só quero dizer que a abc family, um canal norte americano, divulgou uma intrevista com o "Harry, Rony e Hermione" (Daniel, Rupert e Emma) e alguns trechos inéditos do filme.

Os Maiores Vilões da História do Cinema

Estava navegando pela net quando encontrei esse video no portal UOl com os dez maiores vilões do cinema. Assisti e concordei de cara com a seleção. Lógico que outros grandes nomes mereciam destaques, mas como a lista são dos dez mais, reuniram apenas os mais repugnantes, cruéis, perversos e sanguinários.

Obrigado!!!

Quero agradecer o grande número de visitas que tivemos nesta segunda-feira(23).

O blog foi frequentado por 14hs consectivas (10hs-24hs), com picos de 05 visitantes às 20hs.
No geral, tivemos 36 acessos!

Muito obrigado!

Humor Negro - Meu tio matou uma mina

Flash Mob - Lady Gaga

Mais um Flash Mob.
Dessa vez feito em Madrid por fãs da Lady Gaga, mixando vários sucessos da cantora!

As cinco profissões mais bem remuneradas no país.

Ganhar bem e fazer o que gosta ao mesmo tempo é o desejo da maioria da pessoas. Não é mesmo? Ainda mais se o que você gosta está entre as 5 profissões mais bem remuneradas do país. A revista Veja fez um detalhado estudo que mostrou que os Júizes e Desembargadores são os que mais ganham com o seu trabalho.

1. Juízes e Desembargadores
2. Diretores Gerais
3. Médicos
4. Engenheiros Eletroeletrônicos
5. Engenheiros Civis

Fonte: Revista Veja


OBS: Acho que o pessoal da Veja esqueceu de pesquisar os políticos corruptos que guardam dinheiro nas meias, cuecas...

30 coisas que sempre acontecem nos filmes

01 - Durante toda e qualquer investigação policial será necessário visitar ao menos uma vez um puteiro ou clube onde garotas fazem striptease.

02 - A maioria dos números de telefone dos Estados Unidos começam com 555.

03 - O sistema de ventilação de qualquer prédio é sempre um esconderijo perfeito. Além de ninguém procurar o ladrão por lá, ele ainda leva para qualquer parte do prédio sem dificuldade alguma.

04 - Para você fingir que é um alemão não é necessário falar a língua do país, basta falar português com sotaque alemão.

05 - Quando qualquer homem levar uma surra ele não mostrará dor na hora, mas quando uma mulher for limpar as suas feridas ele fará as maiores caras de dor já vistas no universo.

06 - Não existe interruptores em nenhuma cozinha. Quando for preciso ir até lá à noite, em uma total escuridão, basta abrir a porta da geladeira que tudo se resolverá.

07 - Todo e qualquer acidente de carro acaba com uma explosão pra lá de legal.

08 - Usar um colete a prova de balas, ao contrário do que todos pensam, protege todo o seu corpo e torna você invencível.

09 - Se algum mal entendido acontecer e deixar você em uma péssima situação, mesmo que a explicação para tudo aquilo seja muito simples, nunca tente explicar ela pra ninguém.

10 - Todo mundo que tem pesadelos acorda com muito medo, suado e totalmente confuso.

11 - As bombas sempre tem um grande cronômetro com números vermelhos para que você possa saber quanto tempo ainda falta para elas explodirem.

12 - Todos os terroristas fazem piadas muito ruins.

13 - Um homem atirando em vinte homens tem mais chances de sucesso do que vinte homens atirando em um homem.

14 - Todos os computadores portáteis têm capacidade para substituir os sistemas de comunicação de qualquer civilização alienígena que tentar invadir a Terra.

15 - Pilotos de helicóptero que trabalham como autônomos sempre estão dispostos a ajudar qualquer organização terrorista, mesmo que precise matar pessoas, esconder fatos, matar mais pessoas e ainda, no final, morrer em uma bela explosão.

16 - Todas as pessoas normais tem um arquivo cheio de recortes de jornais, ainda mais se um primo ou irmão morreu em um estranho acidente de barco.

17 - Os programas de computador funcionam em qualquer computador, independente do sistema operacional.

18 - Normalmente as duplas de policiais têm personalidades completamente diferentes.

19 - Quando estão sozinhos os estrangeiros com linguagem estranha costumam falar entre si em inglês.

20 - Os heróis nunca são acusados de homicídio ou dano criminal, mesmo depois de destruir toda a cidade para prender apenas um bandido.

21 - Se você parar para procurar agora, em menos de oito segundos terá achado uma serra.

22 - Todas as portas podem ser abertas apenas com um cartão de crédito ou com um clipe de papel, a não ser no caso de um incêndio onde uma criança pode morrer.

23 - Você pode dizer se um homem é britânico só de olhar pra ele. Todos os britânicos usam gravata borboleta.

24 - Quando você estiver dirigindo não é necessário prestar atenção na estrada, e sim para as pessoas que estão no banco de trás e ao seu lado.

25 - Serra elétrica: Suficientemente forte para matar um dinossauro e inofensiva para uma criança de oito anos.

26 - Todo e qualquer emprego fará o pai esquecer o aniversário do seu filho, é inevitável.

27 - Policiais honestos e trabalhadores morrem sempre três dias antes de se aposentar.

28 - Quanto mais um homem e uma mulher se odeiam, mais chances eles tem de se apaixonar um pelo outro.

29 - É fácil perceber que seu carro está sendo seguido, basta olhar pelo retrovisor por menos de três segundos.

30 - Todos os cachorros de família não morrem, se for preciso eles saltam por buracos enormes, correm por três dias seguidos, nunca dormem, ajudam você e ainda matam a bola de fogo que queria matar todo mundo por causa daquele jogo estranho que você jogou na infância.

Fonte: emersonlp100.blopspot.com

Tirinhas do Garfield

Dicas para seu PC


Como colocar o seu nome ao lado do relógio da barra de ferramentas
1°Passo

2°Passo

3°Passo
4° Passo


5°Passo

6° Passo

7°Passo

Filho de Baiano

Esse menininho dança muito! kkk'
Só pode ser filho de baiano...

Curriculum Vitae Presidenciável


"Pralê criqui no curiculo que ele crece e as letra dezenbassa."

Vaza o Filme Incompleto...

De acordo com o site Torrent Freak, Os Vampiros que Se Mordam, a sátira da Saga Crepúsculo, teve uma versão incompleta disponibilizada na internet e já chegou aos 100 mil downloads.

A Fox, estúdio responsável pelo longa-metragem, anunciou que está a par da situação e que seu departamento jurídico está cuidando do caso. Mas deixou claro que o incidente aconteceu há mais de um mês e que não há nada de novo para comunicar.

Com direção de Jason Friedberg (Super-Heróis e a Liga da Injustiça) e Aaron Seltzer (Todo Mundo em Pânico), a comédia tem no elenco Matt Lanter (90210), Ken Jeong (Se Beber, Não Case), Anneliese van der Pol (Bratz - O Filme) e Chris Riggi (Irmandade da Justiça).

Na trama, que mescla a primeira e a segunda história dos filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, Becca, uma adolescente, encontra-se dividida entre dois meninos: Edward Sullen, o vampiro, e Jacob White, o lobisomem. Além desses personagens, temos "Alice"(a do país das maravilhas); "Lady Gaga"(Gaga hulalá) e Buffy - A Caça Vampiros.

O longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas no dia 1º de outubro, de acordo com o site FilmeB.
FONTE: R7.com

Frase do Dia

"Cheguei à assustadora conclusão de que eu sou o elemento decisivo. É a minha maneira pessoal de abordar alguém que cria a atmosfera. É o meu estado de espírito de cada dia que define o clima. Detenho um tremendo poder para transformar a vida em alegria ou sofrimento. Posso ser um instrumento de tortura ou um instrumento de inspiração, posso humilhar ou divertir, ferir ou curar."

(Goethe)

Os Vampiros que se Mordam

Seguindo a linha "Todo mundo em Pânico", "Os Vampiros que se Mordam" promete fazer sucesso!
Comédia besteirol parodiando a Saga Crepúsculo.


Mal posso esperar para assistir esse filme...
A estréia está prevista para 01 de Outubro.

Em breve, 3D pornô

O diretor Christopher Sun está correndo contra o tempo para finalizar seu filme Sexo 3D e Zen: Êxtase Extremo, de R$ 5,6 milhões, para lançá-lo até maio. É uma corrida porque o diretor Tinto Brass já anunciou que vai produzir uma refilmagem em 3D de seu filme erótico Calígula, de 1979.

Para aumentar a pressão para ver quem lança o primeiro filme pornô 3D do mundo, a revista erótica Hustler está fazendo uma paródia do filme de ficção científica Avatar, justamente o filme que marcou a explosão do cinema em três dimensões.

Fazer um filme em 3D é tecnologicamente mais complexo do que um filme tradicional porque exige uma iluminação mais forte do que os filmes tradicionais, o que impede que as câmeras consigam se movimentar rapidamente.

Adaptado livremente de um clássico da literatura chinesa, o filme será lançado primeiro nos cinemas (em parte para impedir a pirataria) seguido por uma versão 2D para uso doméstico.


Acho que não é uma prática muito comum do Brasil lançar filmes eróticos no cinema, pelo menos não ouço falar nisto.
Voltando ao assunto... Já pensou em um 3D pornô? kkk'
Imagens REAIS, com PROFUNDIDADE e lhe dando a nítida sensação de estar DENTRO do filme?
Deve fazer sucesso, principalmente nos quartos de moteis e entre garotos na "Idade do Macaco".

Luan Santana voando... (Aaaaah tá!)

O que é isso???
É um pássaro? Um avião? Uma galinha? (¬¬)

Não... Veja com seus próprios olhos e leia a nota publicada no R7.





A revelação do sertanejo Luan Santana abusou dos efeitos visuais em show deste sábado (14) e voou em pleno palco. Preso por um cabo, o cantor do hit Meteoro cantou sobrevoando o público de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Luan se apresentou após participar do Criança Esperança e lotou casa de show.





kkk'
A mesma coisa de ir a um show de Pitty e vê-la cantando comportada, sentada em um banco.
Agora eu fico aqui pensando...
E se a velha guarda do sertanejo seguir o exemplo?


Segura Xororó!!

Harry Potter: Radcliffe fala sobre a divisão da saga

Os fãs de Harry Potter vão ter a chance de esperar um pouco mais para se despedir dos filmes da saga, já que o último longa da seqüência, Harry Potter e as Relíquias da Morte, será dividido em duas partes. A primeira, aliás, será lançada dia 19 de novembro nos Estados Unidos.

Enquanto o dia não chega, os fãs tem que se contentar com o que o elenco tem a dizer sobre o filme. Segundo o Female First, Daniel Radcliffe, por exemplo, contou para a revista Total Film que os fãs podem ficar um pouco decepcionados com a divisão:

- Vai ser frustrante para os fãs, mas não é todo mundo que estaria disposto a ficar sentado durante um filme de seis horas, afirmou Daniel, que completou dizendo que ainda não sabe onde acontecerá o corte: - Mas se ficar como está agora será em um momento muito emocionante.

FONTE: Estrelando

Frase do Dia

"Antigamente a parada era sexo, drogas e rock 'n' roll. Hoje em dia está mais para punheta, Smirnoff e Restart."
Antenada/Twitter @Miss_Antenada

AS 10 melhores universidades do mundo

Escolher um bom lugar para estudar é o desejo de todos os estudantes que estão terminando o colégio e começando uma nova fase nos estudos.
Infelizmente as melhores universidades (ou faculdades) não estão no Brasil. Na lista das melhores, a única brasileira é a USP, mas também não está entre as 10 primeiras.

1. Harvard
A mais conhecida e respeitada no mundo. A sede da universidade é em Massachusetts, e foi fundada em 1636. Haja história.

2. Mit
O Massachusetts Institute of Technology (MIT) é líder em vários cursos como ciência e tecnologia. Só grandes nomes dão aula na instituição como políticos e executivos.

3. Cambridge
Localizada na Inglaterra, a universidade de Cambridge é uma das instituições mais antigas. Ela foi fundada em 1209 e nela já estudaram 82 vencedores do prêmio Nobel.

4. Oxford
Inaugurada em 1096, a universidade de Oxford é a mais antiga do mundo. Em 1209 ela foi dissolvida e metade foi para a universidade de Cambridge.

5. Stanford
Localizada na Califórnia, a universidade é dividida em sete grandes áreas. Ciências da Terra, Engenharia, Humanidades, Administração, Educação, Direito e Medicina.

6. Berkley

7. Yale

8. Caltech

9. Princeton

10. École Polytechnique

Fonte: The Times Higher Education Supplement

Frases de porta de banheiro

Há mil regras pra comer, mas nenhuma pra cagar.

Sexo é como pizza. É bom até quando é ruim.


Para enxergar a luz, basta acender a lâmpada.

Homem que fala fino, pode crer que caga grosso.

Caguei na prova de Física também.

Se merda fosse dinheiro, pobre nascia sem cu.

Estou cagando agora para não cagar na prova de Física.

Enquanto você está cagando, tem um japonês estudando.

Não adianta balançar o careca que sempre sobra um pingo na cueca.

A diferença entre cagar e dar o cu é meramente vetorial.

Qualquer um pode passar 5 dias sem tomar banho, agora imagine esse mesmo período sem cagar!

Neste lugar sagrado, toda vaidade se acaba. O mais covarde se esforça, e o mais valente se caga.

Sentado na privada, sinto uma emoção profunda. A bosta bate na água e a água bate na bunda.

Por que mijas fora e também não cagas dentro? ou tu tens o pinto torto ou o cu fora do centro!

Bosta não é tinta, dedo não é pincel, pra limpar o cú, favor colocar papel.

Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, e foi assim, cagando, que eu fiz esse verso.


Comer mulher feia e cagar, todo mundo faz, mas ninguém gosta de comentar.

Mensagem para botar em cima do mictório: O futuro do Brasil esta em suas mãos!

Não adianta cagar cantando, porque a merda não sai dançando!!

Que privada legal, que privada diferente. Ao invés de nós mijarmos nela, ela é que mija na gente.

Dei descarga na privada, o troço estremeceu. Deu três passinhos de valsa, cumprimentou e desceu.

Há verdades profundas, mudá-las ninguém pode: até o papa tem bunda, até a nossa mãe fode.

Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto?


Na meditação, se você fica uma hora sem respirar, se mexer ou falar, você está morto.

Lá fora você é valentão, aqui dentro você é um CAGÃO.

Neste local, certa feita, caguei algo tão grosso que tive a impressão perfeita de ter cagado meu pescoço.


O peido é um telegrama da cidade do intestino avisando o chefe bunda que o trem bosta está a caminho.

Quando cago, me sinto aliviado, pois posso olhar para esse cagão aqui do meu lado.

Susto

A mulher avisou que não se pode alimentar os animais, seu animal!

Frase do Dia

"Ler spam é a melhor coisa para animar uma pessoa. Só hoje ganhei mais de 5 milhões de reais e descobri que meu pinto pode crescer mais de 30%."

(Bruno Prando - Twitter) @brunaodog

Pânico, CQC e Legendários

Hoje em dia uma nova maneira de fazer humor vem se disseminando no meio televisivo. Um humor jovem, livre e de improviso, despido de textos, marcações e estúdios. Algo mais livre, feito muitas vezes, a partir de uma câmera e um microfone nas ruas.

Tudo começou com o Pânico na Tv, um programa irreverente que revolucionou o humor na tv brasileira.
Eles fazem humor de repetição um pouco excrachado, por muitas vezes até chato. Fizeram jus ao nome do programa quando perseguiram o Clodovil (que Deus o tenha) que era colega de emissora deles, com as famosas Sandálias da Humildade. Com o tempo o programa passou a ser conhecido pela grande maioria e criou bordões que caíram no gosto do popular como "Pelada Robinho"; "Eu não entendi o que ele falou"; "Ronaldo" e o mais recente "Kibon".
O programa também lançou novos humoristas e personagens superengraçados, como é o caso do Silvio, do Vesgo, do Freddy Mercury Prateado, Amaury Dumbo; Marília Gabi Gabriherpes...

Em contrapartida, houveram grandes erros e personagens toscos, como é o caso da Mulher Arroto, que após tentar arrotar no rosto da atriz Laura Cardoso e sofrer duras críticas da imprensa, foi limada do programa (outro integrante que deixou o programa, mas por problemas na justiça, foi o criado do bordão "Ronaldo", o Zina).


Custe o Que Custa, ou melhor falando CQC, veio como uma alternativa ao Pânico na Tv. Apesar de não disputarem audiência no horário, CQC e Pânico na Tv seguem linhas de humor bem diferenciadas. Pânico, como disse antieriormente é um humor escrachado, muitas vezes pastelão e irritante. Já o CQC ganha público pelo alvo preferencial das entrevistas e críticas(os políticos) e por causa dos seus repórteres sempre munidos de perguntas ácidas e intrigantes.
Humor leve, de duplo sentido e livre de personagens fazem parte do programa(sem citar o TOP 5, que mostra as cinco maiores gafes da Tv Brasileira).


Legendários chegou para conquistar o público de ambas as atrações. Segue como uma mistura do Pânico, CQC e Casseta e Planeta. O programa conta com Skets, matérias bem humoradas e algumas voltadas para temas de responsabilidade social. Lida com a política, curiosidades, aventuras e viagens. Difere dos demais apenas pela ausência de intrevistas em locais de festas e eventos recheados de famosos.
Acabou ganhando certa visibilidade quando o jogador Neymar, após um gol, fez a tão famosa coreografia do ombrinho (marca registrada do programa, assim com a dança do siri do Pânico e os óculos escuros do CQC), criada pela personagem Tinna(Mia Mello).


Falando em comparação, acho que não existe o que se comparar entre os três programas(além do público alvo). Muitos falam em imitação, mas não consigo ver isso em nenhum dos três. Cada programa segue sua linha, dosado de acordo com a direção. Um possui humor excrachado e de repetição, o outro humor ácido e inteligente e o terceiro, humor voltado para temas atuais( com repórteres já conhecidos pelo público)

Qual dos três é o melhor?
Cada um tem erros e acertos. Não vejo um programa à frente do outro, até por que não se deve comparar laranja e limão. Cada um tem seu ponto forte e seu ponto fraco, tem um público a atinguir e espero que passem muitos anos na televisão, sempre com inovação e com essa "pegada" leve e sem medo de cometer erros.

Texto de Murilo Pitombo, do Tartaruga Alada

"Killers" Futebol Clube

Uma seleção de peso foi escalada, mas infelizmente não conseguiram achar um goleiro a altura dos "jogadores" escalados.

Quem você indica para o posto???

A) Lord Voldemort
B) Bruno
C) Zeca Urubu

Humor Negro - Batman

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Mal posso esperar para que o mês de novembro chegue e com ele estreie o sétimo e penúltimo filme da saga "Harry Potter".

A história é fascinante e cheia de amarrações entre seus livros, descrições de fácil entendimento, e em nenhum momento a narrativa se torna cansativa e arrastada, somente o livro "O Enigma do Principe", que é focado em explicações, é que deixa um ar de enrrolação( e mesmo assim e fantástico, com a surpreendente morte de Alvo Dumbledore).

Essa saga acabou angariando fãs no decorrer dos seus dez anos de exibições (já que o primeiro filme foi lançado em 2000).
Quem leu o livro sabe que alguns personagens foram retirados e outros tiveram suas participações alteradas.
De todas essas adaptações que aconteceram, adorei a batalha entre Dumbledore e Voldemort no Ministério da Magia.
No livro essa cena é regada a falas de ambos os personagens, que se fossem jogadas no longa, ficaria monótono. Já no filme, o adaptador e o diretor optaram por fazer uma sequência recheada de surpreendentes técnicas dos dois maiores e mais fortes bruxos existentes na história.
E justamente essa falta de diálogo e presença de explosões e faíscas de energias, ditam o tom apreensivo da cena.

A saga, com o passar do tempo, começou a ganhar características sombrias, diferindo-os do colorido e aventureiro "Pedra Filosofal" e "Câmara Secreta". Ela acabou amadureçendo juntamente com seus espectadores. Romances e suspenses passam a fazer parte das cenas.

Quem tiver o interesse e quiser conhecer toda a história, ainda dá tempo de ler os sete livros que compõe a saga.

Frase do Dia

"Tu te tornas extremamente responsável por aquilo que cativas."



(Antonie de Saint-Exupéry. Do livro, O Pequeno Príncipe)

Os 10 tipos de beijos mais utilizados

Para você que deseja dar uma apimentada na relação, vale a pena testar outros beijos diferentes para sair da rotina. Se você gostou da brincadeira, vale a pena também investir em um livro com outras formas de beijar(Eu, particularmente já li um e tem cada beijo louco lá! kkk).

1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se “luta de língua”.

7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a “batalha” são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

Fonte: Terra

Queda de guindaste

Olha que vídeo loko!!!

O pessoal tava içando um caminhão gigante lá em Portugal, quando o guindaste não aguentou o peso e deixou o caminhão cair de uma grande altura.

Só se vê neguinho correndo desesperado! kkk'

Comportamento na cama

Eu acho esse lance de estudos do corpo interessante, apesar de não acreditar. Desde quando a posição como a pessoa dorme pode indicar sua satisfação em relação a relação ? (entendeu o trocadilho???)

Pois é. Como eu disse antes, acho esse lance maneiro. Poriço (acredita que mandaram um e-mail para minha colega de trabalho com esse "poriço"? Oo) resolvi postar.

I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas

Esse vídeo foi feito pelos alunos de uma faculdade de Comunicação do Canadá. Preste bastante atenção na sincronia entre todos os 172 alunos durante a música. Sensacional!

Comemoração Original

Dessa eu gostei!
Os jogadores mandaram super bem com essa comemoração!
Definitivamente "show de bola"

Se cuida Latino...

Ih, hoje em dia dá cadeia isso? Que a gente saiba, ele já manteve relações sexuais com menores de idade antes...
... casou com uma delas, inclusive.

Copiei do blog "Te dou um dado?"

Dicas de FIlme - O Fabuloso Destino de Amelie Poulain


O filme narra a trajetória de vida de Amelie, que cresceu isolada das outras crianças e após adulta, quando passa a morar em Paris, resolve remoldar sua forma de ver a vida e as pessoas.
Amelie se engaja na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas a sua volta. Em uma de suas pequenas grandes ações ela encontra um homem por quem se apaixona.

De Jean-Pierre Jeunet. Com Audrey Tautou, Mathieu Kassovitz, Rufus, Lorella Cravotta e grande elenco.



Agora eu vou falar!
Esse filme é um dos melhores que eu já assisti em toda minha vida! A fotografia é perfeita; Sonoplastia com incisões certeiras e atuação impecável de todo o elenco.
O cinema francês é famoso por trazer filmes com riquesa de detalhes e belos textos. "Amélie Poulain" foi um dos precurssões dessa nova geração de filmes.

Recomendo a qualquer um que procure um filme leve, divertido e apaixonante!

Em se falando do caso Bruno

Recebi essa pelo meu e-mail.

Com a grande repercussão do caso Bruno, o pessoal da net fanático por humor negro já está de olho e produziu algumas charges e montagens sobre o goleiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com