Revire nosso Casco

Dançando no Saguão

Esse vídeo foi feito no aeroporto de Lisboa pelos seus próprios funcionários. Digamos que foi uma forma bem inusitada de receber os turistas e desejar um Feliz Natal a todos.


Novo garoto propaganda da pepsi


Motorista foi multado por estar se masturbando


A polícia local de Valência confirmou que um motorista foi multado por se masturbar enquanto dirigia sua van Renault Traffic em uma rua da cidade, às 17h50 da tarde.

A notícia da infração circulou na Internet por vários dias, mas agora a sua autenticidade foi confirmada.

Segundo a documentação, o homem foi multado por não ter "a liberdade de movimento suficiente e não prestava a atenção necessária para uma boa condução" . Em seguida entre parêntesis o policial acrescentou "ele estava se masturbando com a mão direita ".

A leis de trânsito na Espanha não fazem nenhuma menção a eventuais multas no caso de se masturbar ao volante, mas a infração é considerada tão "grave", segundo a autoridade policial, como falar ao celular, ler ou assistir um filme enquanto se dirige.

Fonte: typicallyspanish.com

Evolução da logomarca da Google


Tirinhas
Alguém entendeu? pq eu não!
Essa outra é melhor... srsr
Notícias do Cinema
NY cobrará por filmagens
Nova York, uma das locações de filmes mais populares do planeta, passará a cobrar uma comissão por cada set montado em suas ruas, anunciou a prefeitura nesta terça-feira.
Até agora, a cidade emitia permissões livres de encargos para filmagens neste enclave favorito de cineastas, cenário de filmes como King Kong e os clássicos de Woody Allen.
Citando problemas de orçamento, o governo do prefeito Michael Bloomberg disse que exigirá uma contribuição de 300 dólares para cada solicitação apresentada por cineastas, produtores de TV ou publicitários.


Assalto ao Banco Central
Começaram, nessa segunda (26), no Rio de Janeiro, as filmagens de Assalto ao Banco Central, estreia no cinema de Marcos Paulo, diretor veterano da televisão. Com produção da Total Entertainment em co-produção com a Fox, o longa tem roteiro de Renê Belmonte (Sexo , Amor e Traição e Se Eu Fosse Você) e traz os atores Milhem Cortaz (Lula - O Filho Do Brasil) e Hermila Guedes (O Céu de Suely) como dupla protagonista.
Entre os coadjuvantes de peso, nomes como Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Gero Camilo, Cássio Gabus Mendes, Milton Gonçalves, Tonico Pereira, Vinícius de Oliveira e Antônio Abujamra participam da história, que conta o maior assalto a banco realizado no Brasil e o segundo maior do mundo, mostrando a preparação da quadrilha e os bastidores da investigação.


Os jovens atores de cinema mas ricos
O tablóide americano Sunday Times publicou a lista das personalidades jovens que mais enriqueceram no último ano. Entre as celebridades abaixo dos 30 anos de conta bancária privilegiada, estão o eterno Harry Poter Daniel Radcliffe e o vampiro pop teen Robert Pattinson.
O mocinho da saga Crepúsculo teve, aos 23 anos, sua fortuna ampliada para 13 milhões de libras (cerca de R$ 35 milhões). Nada mal para um ator que está em ascensão, porém Daniel Radcliffe, 20 anos, e sua bilionária saga Harry Potter conquistou, até o momento, a bagatela de 42 milhões de libras - ou R$ 113 milhões.
A atriz Keira Knightley, 25, e seus 28 milhões de libras ficaram à frente de Emma Watson, 20, também da saga Harry Potter, que acumula 22 milhões. Já o ruivo Rupert Grint, 21 anos, que interpreta Ronny Weasley na franquia,fechou o último ano com 20 milhões em caixa. Além disso, a pesquisa comprovou que na lista dos ingleses mais ricos do Reino Unido, a riqueza teve um crescimento de 30%.


Pânico 4
Kevin Williamson, roteirista da franquia Pânico, disse que o quarto filme da série, que estreia nos cinemas em abril de 2011, é apenas o começo de uma nova trilogia.
Em conversa com o site Fearnet, Williamson afirmou que ele está contratado para escrever até o sexto título da série e que Pânico 5 já começou seu processo de pré-produção. O roteirista afirmou ainda que, dos persoagens centrais da franquia, o que não volta a atuar na série é Randy, interpretado por Jamie Kennedy.
O retorno de Pânico ao cinema marca o reencontro dos atores Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette.

As 10 dicas de como ser feliz


Para você que anda meio sem ânimo ou até mesmo com um pouco de depressão, vale a pena ler e seguir as dicas para conseguir chegar a tão sonhada felicidade.

Todos nós podemos colocar um pouquinho dessas técnicas no nosso dia-a-dia sem desculpas.

1. Seja ético
A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança

2. Estude sempre e muito
A glória pertence àqueles que têm um trabalho especial para oferecer

3. Acredite sempre no amor
Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.

4. Seja grato(a) a quem participa de suas conquistas
O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados

5. Eleve suas expectativas
Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: “isso não é para nós“. Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo

6. Curta muito a sua companhia
Casamento dá certo para quem não é dependente

7. Tenha metas claras
A História da Humanidade é cheia de vidas desperdiçadas: amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam carreiras ao sucesso,etc. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro

8. Cuide bem do seu corpo
Alimentação, sono e exercício são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para os outros gostarem também

9. Declare o seu amor
Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais

10. Amplie os seus relacionamentos profissionais
Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos
10 dicas de como se obter as melhores fotos da sua máquina digital

Uma das melhores invenções da atualidade foi, sem dúvida, a máquina fotográfica digital. Esqueça aquele lance de ter que ficar na mesma posição por vários segundos esperando alguém tirar uma única foto e depois fazer figa para que a foto não tenha queimado.
Certa vez fui convidado a tirar fotos em um casamento(não, não sou fotógrafo profissional) e encontrei uma senhorita com uma máquina analógica. Sério galera, fiquei com vergonha por ela. Depois fiquei curioso pra saber se todas as fotos tinham ficado legais =).
Não é só por causa da facilidade em se fotografar com uma máquina digital que vai lhe dar garantia de fotos 100% legais. Selecionei as melhores dicas para se obter fotos com mais qualidadee naturalidade.


1° - Segure a câmera com firmeza. Nada de tremer!
Mesmo que sua máquina tenha estabilizador, é fundamental que você faça sua parte:
- Flexione levemente os joelhos;
- Segure a câmera com ambas as mãos(cuidado com o dedo na lente e no flash);
- Segure a respiração na hora do clique(pode parecer exagero, mas também é fundamental).
Se mesmo assim você tiver problemas, prenda os cotovelos ao corpo ou procure um médico (tremedeira excessiva não é normal!).


2° - Evite usar o Zoom
Esse é um ótimo recurso, mas só quando realmente é necessário. Caminhe, abaixe, plante bananeira, se contorça o quando puder. O Zoom tem que ser a última opção da sua lista no momento de conseguir o ângulo e a foto perfeita.


3° Saiba usar o Flash
Fotografar em pleno dia, em local muito iluminado, pode deixar a pessoa a ser fotografada com uma silhueta completamente escura. Para isso utilize o Flash. Pode até parecer absurdo, mas o Flash vai iluminar a pessoa e compensar a falta de luminosidade que inside sobre ela, deixando-a com uma luminosidade equivalente ao ambiente. Já em locais escuros, como em shows, baladas e até mesmo na orla da praia, só utilize o Flash para fotografar a curta distância. Caso contrário, desligue-o. Novamente pode parecer absurdo, não é garantia de fotos excelentes, mas você pode ter gratas surpresas dessa maneira.


4° Use o disparo contínuo
A maioria das máquinas atuais tem esse recurso, portanto, utilize-o para fotografar cenas que tenham muito movimento, como pessoas conversando, caminhando, dançando, animais, carros...
Se você tiver bastante memória poderá deixar para selecionar as melhores em seu PC.


5°Use a macrofotografia
Normalmente essa opção vem representada por uma flor. Ela é muito útil para foto de detalhes(objetos pequenos, flores, insetos e até mesmo animais de estimação)
Não se esqueça de redobrar sua atenção com relação a luz ambiente. O Flash, a essa curta distância, pode deixar a imagem completamente branca.


6° Quanto mais memória, melhor!
O cartão de memória de sua câmera nem sempre atenderá sua necessidade, sem contar que a maioria não vem de fábrica com esse acessório. Você só dispõe, nesses casos, da memória interna.
Ter consiência da quantidade de memória que você possui é fundamental para evitar dores de cabeça por conta dos cartões entupidos de fotos. Nesse ponto o que vai determinar quantas fotos você poderá armazerar será sua vontade e seu bolso. Felizmente a velocidade em que os megapixels das câmeras crescem está desacelerando, e a quantidade de GB dos cartões aumentando e principalmente barateando.
Outro ponto importante é que, quando maior o megapixel da sua câmera, maior será o espeço utilizado para armazenar a foto. Uma máquina de 8.2 MP gera, na qualidade máxima, 2 MB por cada foto, o que daria cerca de 1.000 fotos em um cartão de 2GB. Vídeos também ocupam um espaço assustador! Se serve como conselho: Utilize um cartão somente para eles.


7° Bateria a postos!
Sempre é bom ter dois pares de pilhas. Enquanto você utiliza um, o outro estará carregando. Portanto, nunca esqueça o carregador das suas pilhas ou bateria nas viagens.


8° Abuse da sua imaginação
Se você não se satisfaz somente com as fotografias comuns, leia o manual da sua câmera. Com certeza ela terá vários recusos legais: Sépia; Preto e Branco, envelhecido e tantos outros.
Monte cenários em sua casa: Mova sofás, cadeiras, quadros, arranjos... Eu, particuparmente já fiz isso e teve excelentes resultados.
Procure locais públicos como praças, shoppings, ruas, campo, praia,
Inove! Experimente! Seja diferente!

9° Organize suas fotografias no PC.
Se nunca lhe informaram, você pode criar pastas em seu computador e pode renomear também as fotografias. Por isso não deixe tudo como os judeus antes da criação do estado de Israel, espalhados pelo mundo. Futuramente ficará melhor para você editar, exibir, mover para CD, DVD ou Pendrive.


10° Tenha sempre um programa para edição de fotos.
Normalmente eles vem acompanhando a sua câmera juntamente com o CD de instalação, mas é sempre bom baixar um que se adeque a sua necessidade e conhecimento. Existem programas mais elaborados como os famosos Corel e Photoshop ou uma infinidade de programas mais simples e de fácil manuseio que você acha simplesmente jogando no Google. Com eles você poderá redefinir brilho, contraste, cores e fazer uma infinidade de mudanças. Aí vai depender do programa.


Dicas:
- Sempre tenha sua câmera presa ao pescoço ou ao punho. Aquele cordão que a acomanha não é desnecessário como muitos pensam.
- Tenha uma lanterna em mãos para fotografar durante a noite. Elas são de grande ajuda.
- Sempre que puder descarregue a memória e recarregue as baterias.
- Procure ângulos em que a pessoas fotografadas ou o objeto fique melhor. Fotos tiradas de baixo passam a idéia de maior; fotos tiradas de cima passam a idéia de achatamento.
- Um semiperfil é sempre o mais indicado
- Deixe a pessoa descontraida na hora de fotografar. A foto será mais natural.
- Evite tocar na lente na sua câmera, pode danificá-la.
- Transporte-a dentro de um case. É mais seguro.
- Folhas de sulfite é um excelente aparador de luz para fotografias de detalhe(macro).
- Utilize o fundo de um copo de vidro, placas coloridas de acrílico, água... Tudo isso pode dar um efeito bacana e inesperado.
- Exponha sua imagens: Orkut; Blogs; Facebook, Twitter...(como se ninguém nunca tivesse feito)


Com essas dicas, ficará mais fácil para os amantes da fotografia registrar todos os momentos e estar sempre preparado para dar ótimas clicadas.
Muito massa esse slider que achei por ai, enquanto surfava pela Word Wide Web... acho que lá embaixo tem os crédito de quem criou ou do site que o publicou. Então "Vualá!"
Quer uma dica: Vá em menu, no canto esquerdo do slide, e clique em View Fullscreen.
Com isso você verá o slide melhor... Bem melhor!
Os Maiores Vilões da História do Cinema
Estava novamente navegando pela net quando encontrei esse video no portal UOl com os dez maiores vilões do cinema. Assisti e concordei de cara com a seleção. Lógico que outros grandes nomes mereciam destaques, mas como a lista são dos dez mais, reuniram apenas os mais repugnantes, crueis, perversos e sanguinários da história.

"Pérolas" da língua Portuguesa





Tudo o que você encontra aqui!
O Tartaruga Alada aos poucos vem conquistando seu espaço. Sempre inovando, nossas postagens são divididas por colunas, possibilitando um fácil. Em nossos marcadores há uma subdivisão de nossas postagens (aqui não é levado em consideração a coluna e sim o conteúdo). Nosso histórico de postagens é outro caminho para se chegar a postagem que mais lhe convém.
.
Possuimos quatro colunas. Sendo elas:


Nessa coluna encontraremos um grande acervo dedicado ao humor como tirinhas, imagens bizarras, pérolas achadas na internet, textos e vídeos engraçados, além de fotografias dos mais variados estilos.

Tudo o que você precisa saber sobre internet, orkut, msn e twitter explanados através de vídeos, tutoriais e textos curtos e de fácil entendimento. Curiosidades, atualidades e diversão.



Coluna dedicada 100% aos cinéfilos de plantão! Dicas de filmes, cartazes e trailers dos grande lançamentos, notícias referente ao mundo da 7° arte e cobertura de grandes eventos como Oscar, Globo de Ouro e Festival de Gramado.


Todas as novidades relacionadas ao Blog Tartaruga Alada. Anúncios de novas colunas e novos atrativos do blog você confere aqui!
.
.
- Nossos comentários estão abertos para todos os leitores expressarem suas opiniões e questionamentos sobre determinada postagem, assim como dúvidas, sugestões e críticas.
- Sempre haverá enquete no nosso blog dos mais variados assuntos. Atualmente estamos com uma e queremos saber o que você gostaria de ver aqui. Vote escolha suas opções.
- Quem tiver blog e quiser manter parceria conosco atréves de banner ou link é so entrar em contato pelo e-mail: contato.tartaruga.alada@gmail.com .
- Quem também tiver interesse em participar do blog como colunista ou autor pode entrar em contato através do mesmo e-mail.
- Todos os dias, a partir das 21hs haverá novas postagens!

E já que essa coluna é dedicada especialmente aos nossos bastidores. venho informar que continua a todo vapor a produção da Série JP. Ela que foi adiada por problemas técnicos, em breve estreará em nosso blog.
Uma série totalmente diferente de tudo o que já foi visto!
JP conta a história de um rapaz chamado Cássio Antonialli que vive no Rio de Janeiro, é modelo e estudante de jornalismo. Assediado por homens e mulheres, passa por difíceis(e por que não prazerosas)situações para se dar bem na cidade maravilhosa.
.
.
Você deve estar se perguntando: Por quê JP?
Essa resposta somente a companhando as próximas postagens do blog e a estréia da série.
.
Aguardo você em nossas futuras postagens. Até lá!
Dicas de Filme - Antes que Termine o Dia


Um excelente filme para quem curte um bom romance (meloso diga-se de passagem) e para os que curtem chorar no final do filme.

Antes que Termine o Dia conta a história de um casal que, apesar de fazer planos para o futuro juntos, vivem discutindo por conta das prioridades de cada um. Após um acidente grave que vitima Samantha, Ian percebe que voltou no tempo, como se o que acabara de viver fosse uma premonição e resolver correr atras do tempo perdido, demonstrando todo seu amor a Samantha. Um filme de Gil Junger, com Jennifer Love Hewitt, Paul Nicholls, Lucy Davenport.

Notícias do Cinema

Continuação
O longa 2 Filhos de Francisco, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro, ganhará continuação. No novo filme será contada a vida da dupla sertaneja pós-sucesso, bem como de outros membros da família, como a cantora e filha de Zezé, Wanessa. Também há a possibilidade dos próprios cantores atuarem na produção.

Sex and City 2
O novo filme da série Sex and the City conta com a participação de rostos famosos como a atriz espanhola Penélope Cruz e as americanas Miley Cyrus e Liza Minelli.
A ideia é assegurar que a estreia do segundo longa baseado no programa seja um sucesso de bilheteria.

Wagner Moura
De acordo com a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, o próximo projeto do ator Wagner Moura no cinema, assim que ele terminar as filmagens de Tropa de Elite 2, será o longa de Luciano Moura, A Cadeira do Pai.
A produção da O2 terá também no elenco Fernanda Torres e Lima Duarte. O filme será um tipo de "road movie" que dá um recorte em três gerações de pais e filhos. As filmagens, de acordo com a coluna, começam no segundo semestre deste ano.
Estréia
Dia 23 acontecerá a estréia nacional do tão aguardado filme de Tim Burton, Alice no país das maravilhas. O filme se passa 13 anos após a história original, com Alice já com 19 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.
Confira o Trailer!

Pulseiras do Sexo

As famosas e tão citadas "pulseirinhas do sexo" ganharam grande destaque na mídia de uns tempos para cá e também não é por menos. Agora qualquer caso de abuso sexual os molestadores relatam que cometeram tal crime (que pra mim esse é o pior e mais nojento crime que existe. principalmente a pedofilia) por conta das pulseiras. Há alguns anos eu me lembro que houve uma febre de umas pulseirinhas semelhantes a essas, a única diferença é que elas possuiam uma única miçanga da mesma cor da pulseira de silicone. A grande maioria usava sem nenhum tipo de pudor ou intensão. Tudo bem que os jovens possam até utilizá-la com a finalidade de provocar ou seduzir alguém, mas as crianças usam-nas simplesmente por acharem legais e divertidas.

Eu, particularmente, acho que é um completo exagero se debater tanto sobre um modismo que todos tem a plena certeza que vai desaparecer sem que percebamos. Privar as crianças de utilizar essas pulseiras não acho necessário, simplesmente pela inocência e maturidade, até por que nenhuma criança vai estourar a pulseira do amiguinho e lhe cobrar um sexo oral ou um ménage a tróis(joga no google). Já os adolescentes eu acho que devem utilizar se assim quiserem. Uma pulseira não condiz em nada com a vontade de cada um. Faz se quiser e só deixa estourar se assim permitir.



Dicas de Filme - Se eu Fosse Você

Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro. Um filme de Daniel Filho. No elenco temos Glória Pires, Tony Ramos, Thiago Lacerda, Lavínia Vlasak, Danielle Winits.

Como se divertir com seu irmão mais novo
Nós, do Tartaruga Alada, a fim de promovermos uma melhor união familiar queremos mostrar atrás desse vídeo uma das inumeras maneiras de se divertir com o moleque que seus pais "dizem" ser seu irmão (até pq se o pivete valer por oito, ninguém quer tê-lo por perto).
OBS: Não nos responsabilizamos por qualquer incidente que possa acontecer.

"Single Ladies"

Beyoncé é um fenômeno mundial e o clipe da música Single Ladies se tornou um hit da internet, sendo imitados por pessoas do mundo inteiro.

Marcos Mion, juntamente com o Mendigo e o Glulgu, fez sua versão do clipe que foi exibido pelo programa Hoje em Dia, da Rede Record.



Os 10 melhores destinos para viagens

O The New York Times (um jornal americano se é que vc não sabe) divulgou uma lista dos lugares para se visitar em 2010. Selecionamos os dez primeiros da lista. O Brasil aparece em 18°.

1º. Sri Lanka
2º. Patagônia (Argentina)
3º. Seul (Coréia do Sul)
4º. Mysore (Índia)
5º. Copenhague (Dinamarca)
6º. Koh Kood (Tailândia)
7º. Damasco (Síria)
8º. Çesme (Turquia)
9º. Antártica
10º. Leipzig (Alemanha)
18º. Bahia (Brasil)

Fonte: The New York Times

Notícias do Cinema
Dia 23
Alice no País das Maravilhas vai mesmo estrear apenas no dia 23 de abril (uma sexta-feira). O lançamento nacional do filme havia sido antecipado em dois dias, com previsão para chegar às salas no dia 21 (quarta-feira), mas agora a Disney divulga que os planos voltaram à data original.


Será???
Depois de muitas especulações, parece que a transposição merecida da clássica animação He-Man, vai ganhar sua adaptação para o cinema. Pelo menos foram acertados os autores do roteiro da trama do príncipe Adam e o lendário Castelo de Greyskull, que tanto cativou crianças nos anos 80.
A notícia não garante que o filme seja feito, porém o fato de os direitos da história terem sidos comprados por um grande estúdio, a Columbia, pode dar novo fôlego para que o filme finalmente saia do papel.


Made in Amazônia
Em visita a São Paulo, o cineasta James Cameron teve um encontro com jornalistas na tarde deste domingo (11) em São Paulo, para promover o lançamento mundial do DVD e Blu-Ray de Avatar, que chega às lojas no próximo dia 22. Enfático, Cameron confirmou os rumores de que a sequência do longa possa ter cenas rodadas no Brasil.
Apesar do grande interesse no país, o diretor diminuiu a empolgação dos fãs tupiniquins: se isso acontecer, serão apenas tomadas aéreas - compreensível, já que quase 100% dos cenários do primeiro filme eram, nada menos, do que reproduções digitais.
"Marimar" de um jeito que você nunca viu!
Esse vídeo foi feito por dois amigos que estão mais do que famosos na web, principalmente no Youtube. Eles já fizeram "performances" dos mais variados artistas. Nesse vídeo uma singela homenagem a cantora e atriz Thalia.

Trailer de "A Hora do Pesadelo"

A pouco tempo eu postei uma notícia sobre o remake de "A Hora do Pesadelo", filme que conta a história de um psicopata que após ser queimado pela população e morrer, volta para aterrorizar, em sonhos, os filhos daqueles que o mataram.
Pois bem, o trailer do filme faz jus a expectativa do diretor em mostrar um Krueger mas aterrorizante do que as versões anteriores.

Estamos Recrutando Colunistas

Se você tem experiência na área de blogs, sabe todos os macetes, códigos, e funcionalidades do Blogger ou está de saco cheio de acessar a net e ficar teclando com as mesmas pessoas no msn e fuçando o orkut de pessoas que você mal fazia idéia que existia, entre em contato conosco.

Em qualquer um dos casos, nós conversaremos sobre suas reais intensões com nossa inoxidável tartaruguinha e quem sabe você será nosso mais novo colunista!
Tartaruga Alada - O seu blog de variedades com um T de humor
Ilusões de Ótica
Ilusões de ótica são o tipo de coisa que nos deixam intrigados mesmo sabendo que aquilo de fato não está acontecendo. Essas imagens nos dão a plena sensação de movimento, mas pode ter certeza de que se tratam de simples imagens.





Dicas de Filme - A Colheita do Mal


É um filme bacana e com um certo mistério em seu enredo. Possui bastante efeitos especiais e gira em torno de uma ex-missionária que abandona tudo por conta do assassinato de sua familia e passa a desmascarar falsos fenômenos sobrenaturais. Em uma pequena cidade, que aparentemente sofre com as famosas pragas bíblicas, ela percebe que a ciência não poderá ajuda-la e vê, na fé, a sua única saída. Um filme de Stephen Hopkins. Com Hilary Swank , David Morrissey , Idris Elba , AnnaSophia Robb , Stephen Rea.

As 5 tatuagens mais feitas no mundo


Na história humana as tatuagens têm proporcionado uma vasta quantidade de símbolos e significados espirituais que em muitos casos nem conseguimos explicar, além de ser considerado algo totalmente sensual e bonito na atualidade.

Alguns desses símbolos são mais pedidos que outros pelas pessoas nos estúdios de tatuagem espalhados pelo mundo, talvez por serem os mais famosos na cabeça das pessoas. Confira!

1. Estrelas

2. Tribals

3. Cruzes

4. Desenhos Estranhos

5. Anjos
Fonte: Os 10 mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AVISO!!!

O Tartaruga Alada possui materiais capturados da internet.

Se você possui direitos autorais sobre qualquer material que esteja publicado em nossas páginas, avise-nos que imediatamente deletaremos seu material deste blog.

Grato.

contato.tartaruga.alada@gmail.com